domingo, 28 de março de 2010

Ao leitor

Tudo que fazemos na vida são emoções,geradas por alegrias,tristezas,raiva,amor,
carinho,gratidão,afeto.Qualquer coisa que expresse um sentimento,uma razão de viver
uma pulsação.
Tudo que esta nesse blog eu devo a todas as pessoas que fazem- me sentir
qualquer tipo de emoção.Não importa qual,me sentindo assim viva,apta pra viver
sempre,sempre mais

Dora Ferman

Um comentário:

  1. Dora, Minha Amiga,minha ainda cunhada,tia pra sempre de minha filhas, minha irmã escolhida,
    Que você sempre encontre um Blog, uma pessoa,um lugar qualquer pra você expressar todos esses seus sentimentos de amor. Pois eles são imensos. Obrigada por você não ser egoísta e dividir tudo isso que você tem dentro de você com a gente.

    Te amo.
    Beijos,
    Zelda

    ResponderExcluir